sábado, 29 de janeiro de 2011

Workshop Corte e Costura - 4ª aula

Bem ...
Foi o último dia do workshop de corte e costura e eu não consegui terminar tudo nas aulas, porque será coisinha lenta eu ein, e fiquei ainda com coisas por terminar. Segue listinha do que tenho ainda que fazer:

- Almofada
comprar recheio (tenho de averiguar enchimentos para este efeito)
proceder ao enchimento da dita
fechar a almofada com ponto invisível (procurar como se faz)
- Vestido
fazer a bainha
pespontar a zona da axila e do decote.

Fica foto de como ficou o vestido pois foi cortado parte da alça para ajustar bem também foi feito postiços para a zona da cava e do peito.

E mais uns pormenores do vestido


Material dado no workshop

E depois após passar a ferro foi verificar o vestido ponto por ponto, para primeira experiência não está mau mas falta tanto ainda.
Defeitos: tenho dois espaços não apanhados por mim na máquina no postiço (sim estão soltos)no decote. Mais uns alinhavos que não retirei e se calhar alguma parte não totalmente cosida. Verificarei após retirar alinhavos.
Bem como diz a formadora, temos de tentar tentar e tentar. Deixo contactos electrónicos da nossa formadora Ana Teresa oficinadaroupa77@gmail.com ou a.t.lisboavintage@gmail.com
Frei João

Sem comentários:

Enviar um comentário