sábado, 19 de novembro de 2011

Ghost whiperer 5

Acabei de ver esta série na sua quinta temporada, e aparentemente a última, nem sabia que já tinha acabado. Que pena.


sábado, 12 de novembro de 2011

Pinceis diferentes

Por acaso comprei um conjunto destes pincéis faz algum tempo mas nunca os utilizei, falta de informação mais pormenorizada para brincar com eles, pelo menos que possa ter algum significado artístico, para o meu nível principiante, somente fiz algumas tentativas de rabiscos mas agora não me escapas :)  
 Pincel chanfrado para fazer folha Ao cuscar a mesma artista encontrei esta preciosidade em que mostra a feitura de uma folha utilizando o pincel chanfrado, adorei

Drop Dead Diva

Bom dia
Já chegou pelo correio alguns dias atrás mas só ontem acabei de ver esta divertida série na sua primeira temporada. Cómica, hilariante e divertida comédia que vai além do seu género

A série conta a história de Deb Dobkins (interpretada por Brooke D'Orsay no episódio piloto e em flashbacks), uma fútil aspirante a modelo que morre num acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.

A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem a verdade sobre ela são a sua melhor amiga, Stacy Barnett (April Bowlby), e Fred ( ), mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda.


Quero mais...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Toalha

Olá a todos
Olhando para a imagem não parece grande coisa mas foi só iniciado no domingo, ao final do dia, portanto pouco tempo para dar vazão a tudo que queremos fazer. Ficou assim, hoje a greve de transportes deu-me a oportunidade de atacar outra vez esta toalhinha :)

Quando a mostrar outra vez terá, espero eu, mais qualquer coisinha.
jocas
Frei João

domingo, 6 de novembro de 2011

Estrada Mata-Burros


Sábado foi dia de passeio, esperavamos que a chuva espreita-se com algum força mas tivemos sorte foi pouca e só de manhã. Por isso agarramos no carro e fomos para a Azambuja.

Aproveitar para conhecer a parte antiga da cidade, têm cinema, chaminés com cegonhas, e tudo. Adorei algumas das partes mais históricas a nível das casas, e suas decorações. Provei a deliciosa queijada da Azambuja, muito bom, acreditem, com um travo a citrino, senão me engano :) [Desculpem mas a gulosa aqui esqueceu de tirar foto, tem uma boa alternativa vão lá ;)]

Depois ala para o miradouro numa absolutamente encantadora estrada :) Estrada Mata-Burros (e nós conseguimos lá chegar, está provado que não pertencemos ao grupo com o cognome da rua). Algumas belezuras da região em fotografia:




Resto de Bom fim de semana