domingo, 5 de maio de 2013

Herby Fish cake

Decidi experimentar do outro livro uma receita de peixe, retirada da página 41, do livro Panasonic Dimension 4 Cookery Book, ainda relacionado com as aquisições que mencionei em Fevereiro . Tenho olhado para ele mas nada que me puxe para fazer, até hoje. 
Tem por volta de cem páginas. O seu conteúdo está dividido pelas receitas que contém de sopas / entradas, peixe, aves e carne, ovos queijos e snacks, cereais massas arroz e feijões, vegetais, molhos, pastelaria, sobremesas, bolos e biscoitos, e compotas. Bastante abrangente nas categorias mencioandas para um livro tão pequeno. Tem também uma parte que serve como guia, visto explicar a melhor forma para colocar os alimentos no microondas, o que se pode utilizar em relação a pirex, e toda uma parafernalia de sabedoria no que respeita ao cuidado e manutenção quando estamos a lidiar com um microondas.
Ingredientes utilizados:
filetes de peixe
sumo de limão
sal e pimenta
manteiga
cebolas pequenas
1 dente de alho, esmagado
lata de tomates cortados
queijo cheddar
salsa ou endro
Coloquei salsa, polpa de tomate, e em relação ao queijo existia somente em casa ou fatiado ou parmesão, este último foi utilizado.  Fica bom estes filetes assim com o molho.
A repetir.

Sem comentários:

Enviar um comentário