Feito com tintas acrílicas, utilizando as do Lidl muita pena que algumas se tenham acabado, com recortes de girassóis e suas folhas colado ao que estava no fundo.
Feito com tintas acrílicas, utilizando as do Lidl muita pena que algumas se tenham acabado, com recortes de girassóis e suas folhas colado ao que estava no fundo.
In the Society, officials decide. Who you love. Where you work. When you die.Cassia has always trusted their choices. It’s hardly any price to pay for a long life, the perfect job, the ideal mate. So when her best friend appears on the Matching screen, Cassia knows with complete certainty that he is the one…until she sees another face flash for an instant before the screen fades to black. Now Cassia is faced with impossible choices: between Xander and Ky, between the only life she’s known and a path no one else has ever dared follow—between perfection and passion.Matched is a story for right now and storytelling with the resonance of a classic.
Feito com tintas acrílicas e guache para a base e depois marcas feitas com canetas acrílicas. Aplicado ainda autocolantes em forma de flor em duas áreas.
Leitura agradável e muito rápida de se ler, como são os livros deste autor. Contém um ritmo acelerado mas não tanto como na série Sigma, mistura romance, suspense, e ação nesta história sobre uma farmacêutica a procura de novos medicamentos entre as plantas da Amazónia, aqui com o relato de procura da primeira expedição por uma segunda e encontram uma tribo perdida com ligações a uma planta/árvore, escondida entre montanhas.
História com ligações ao conto da árvore da vida, ou árvore sagrada em culturas religiosas, aqui com ligações cientificas apresentadas desde o paleolítico em que a planta auxilia o ser humano a evoluir e singrar no complexo da natureza, representado ainda como ser consciente que comunica com os animais, e por sua vez estes, incluindo o ser humano, tratam da árvore recebendo em troca conhecimentos, saúde e armas para se defender. O conceito não é antigo e achei a forma concepcional de apresentação interessante.
Em busca de respostas, enfrentam o horror.Uma expedição científica embrenha-se no coração da exuberante floresta amazónica e desaparece sem deixar rasto. Do grupo fazia parte Gerald Clark, um ex-agente das Forças Especiais dos EUA que perdera o seu braço esquerdo na Guerra do Iraque. Subitamente, quatro anos volvidos, Gerald Clark reaparece. Saído da selva e a arder em febre, morre em poucas horas sem esclarecer como entrou naquele lugar selvagem apenas com um braço para de lá sair com os dois intactos.Por isso, uma equipa de cientistas e de soldados, nomeados pelo governo dos Estados Unidos, é enviada para a Amazónia para desvendar o mistério que a reaparição de Clark colocava. Nathan Rand, filho do cientista que orientava a expedição científica, continua a manter a esperança de reencontrar o pai com vida. Essa expectativa reaviva-se quando Kelly O'Brien, membro da equipa de busca e salvamento, o convida para integrar o grupo e assim seguir o rasto do pai desaparecido.Nas profundezas da selva, a natureza, e as suas mais imprevisíveis mutações, aguarda-os e ambos se veem mergulhados num mundo secreto de perigos inimagináveis...
Um thriller psicológico aterrorizante perfeito para os fãs de A Garota no TremUm ano depois de Lydia, uma de suas filhas gêmeas idênticas, morrer em um acidente, Angus e Sarah Moorcroft se mudam para a pequena ilha escocesa que Angus herdou da avó, na esperança de conseguirem juntar os pedaços de suas vidas destroçadas. Mas quando sua filha sobrevivente, Kirstie, afirma que eles estão confundindo a sua identidade — que ela é, na verdade, Lydia — o mundo deles desaba mais uma vez. Quando uma violenta tempestade deixa Sarah e Kirstie (ou será Lydia?) confinadas naquela ilha, a mãe é torturada pelo passado — o que realmente aconteceu naquele dia fatídico, em que uma de suas filhas morreu?
Um milagre não precisa de ser religioso pode existir com uma mudança de perspectiva.