Leitura rápida e agradável.
Não é um livro muito cheio de conflitos ou mesmo profundo mas segue o seu ritmo a par e passo como o decorrer da vida, é como se estivéssemos lá, a ver o desenrolar da história e as escolhas feitas para o hotel. Este último é o grande foco da história, e a própria vila/comunidade ronda as lonas para ver a reconstrução do hotel e especula sobre o equipamento que vê entrar.
No meio das obras o romance de Beckett e Clare toma forma e solidifica, e ia me esquecendo, com a ajuda de Lizzy, o fantasma residente. Mistério.
Após uma pesquisa pela net descobri o hotel de charme chamado Boonsboro. O melhor, o site tem imagens para nos deliciarmos um bocadinho. Admito que esperava mais. Bem... a vida continua.
Sinopse:
O histórico hotel de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz e teve inúmeros donos ao longo do tempo. Agora prepara-se para ser reinaugurado pelos irmãos Montgomery. Beckett, o arquiteto da família, está determinado a finalizar as grandes obras, mas a sua vida atarefada não o desvia de um outro grande objetivo: atrair a atenção da mulher por quem está apaixonado desde a adolescência.Depois de perder o marido e regressar à sua terra natal, Clare Brewster cedo se adapta à sua nova vida como mãe de três filhos e gerente da livraria da cidade. Com pouco tempo para uma vida romântica, Clare acaba por ser envolvida nos preparativos do novo hotel e deseja conhecer melhor o homem por trás dele.Enquanto não chega o dia da inauguração, Beckett e Clare conhecem-se melhor e sentem a crescer entre eles o início de algo novo… Irá abrir-se nas suas vidas a janela para um futuro juntos?
Boas leituras
Sem comentários:
Enviar um comentário