quinta-feira, 19 de julho de 2018

Vegas to Varanasi de Shelly Hickman

Leitura agradável e livro curtinho.
Anna separada do marido homossexual, com dois filhos adolescentes e um emprego estável não sabe o que fazer da sua vida. Lemos aqui as suas voltas de pensamento, as suas dúvidas, conforme as situações aparecem, e existem várias destas situações pesadas ao longo da história que geram conflito. Um delas com o namorado, anda mais ou menos com o David e o alcoolismo sempre presente bem como as frustrações de um escritor em progresso, e ainda a pouca saúde mental que ele tem, não adicionando vida à relação de ambos mas antes puxando para uma separação.
Kiran, ex-colega de liceu da Anna, recorda-a como uma pessoa amorosa e amiga do seu amigo, não abrangida por preconceitos de peso tratando todo por igual medida. Juntam-se anos mais tarde e Kiran revela que teve uma paixoneta por ela nessa altura. Um encontro que leva a perturbações com David, mais tarde uma viagem a Índia e quando dão por eles estão caidinhos um pelo ouro.
Sinopse:
Anna has never been the beautiful one; she’s always been the nice one. So when the gorgeous man sitting across the table at a wedding reception remembers her from high school—and quite fondly at that—she’s taken off guard.
Formerly overweight and unpopular, Kiran has never forgotten Anna, the one person who was kind to him when no one else could be bothered, and Anna’s a bit flustered as she slowly comes to grips with his intense attraction for her.
In what feels like a romantic dream come true, all-grown-up, hunky Kiran invites Anna on a trip to Varanasi. But her troubled, whack-a-do ex-boyfriend starts interfering, creating drama at every turn, which begs the question, “Can nice girls really finish first?”  
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário