terça-feira, 23 de outubro de 2018

Um casamento conveniente, de Tessa Dare (Girl Meets Duke #1)

Leitura leve, agradável e risonha.
Gostei das palavras carinhosas dela para o Ash, é claro que era só para o irritar no início mas depois foi adquirindo um carácter saudável e amoroso. 
Sinopse:
Objetivo número um: ter um herdeiro.Desde que o Duque de Ashbury regressou da guerra com o rosto desfigurado, a única coisa que o move é deambular pela cidade de Londres durante a noite e assustar todos com quem se cruza. Só que agora tem um problema: precisa de um herdeiro.Objetivo número dois: casar.
Mas com regras bem definidas.Quando Emma Gladstone, uma simples costureira, aparece em casa de Ashbury para lhe exigir um pagamento em dívida, este aproveita a ocasião e faz-lhe uma proposta de casamento. Mas impõe certas condições: deverão encontrar-se sempre às escuras, e apenas para conceberem um filho. Assim que Emma engravidar, deverá partir para o campo, e nunca mais se voltarão a ver.Objetivo número três: não quebrar
nenhuma das regras anteriores.Ashbury e Emma casam-se. Emma, porém, é uma mulher determinada e também tem as suas próprias regras. E a principal é conhecer o marido. Permitirá Ashbury que Emma o veja realmente? E conseguirá ele impedi-la de se apaixonar?  
Boas leituras

domingo, 21 de outubro de 2018

Solteira até Sábado (The Weekday Brides #4) de Catherine Bybee

Leitura rápida e agradável.
Karen tem o papel de esposa neste contrato com o actor Michael, que é gay e saiu de casa e da sua terra natal faz tempo, não avisando família e amigos sobre as suas tendências sexuais. A vida corria bem até a família ter enviado o irmão Zach para ver do outro irmão e dar-lhe um puxão de orelhas. Não temos muito romance entre homossexuais mas sim entre Zach e Karen.
Sinopse:
Karen Jones: Loura e bonita casada com uma estrela de Hollywood, afinal é Karen quem passa os seus dias a desempenhar um papel: o de esposa feliz. Há um ano, aceitou casar com um ator para calar rumores acerca da vida privada deste. Agora, o dia do divórcio aproxima-se e há um cheque de cinco milhões de dólares à sua espera. Mas quando se prepara para sair airosamente do seu casamento falso, o cunhado lindo de morrer entra-lhe pela porta de casa… e do coração. Zach Gardner: Moreno de olhos azuis, Zach chega para celebrar o primeiro aniversário de casamento de Michael e Karen. Está ansioso por conhecer a mulher que o irmão escondeu da sua família. Mas mal Zach e Karen se encontram, surge uma faísca. Quando o casal vai visitar todo o clã dos Gardner, Karen tem de manter o segredo do marido bem escondido de todos… até de Zach, que pode muito bem ser o grande amor da sua vida.
Boas leituras

sábado, 20 de outubro de 2018

Glamour (Rae Wilder #1) de Penelope Fletcher

Leitura diferente
Rae é diferente, vive num mundo utópico, Terra após o aparecimento de seres sobrenaturais e a guerra, que avassalou o planeta mudando e separou as hostes, humanos num lado, e demónios no outro, que por sua vez estão separados por facão: vampiros, fadas, várias fadas. Rae é uma corredora, consegue sair do retiro sem ser vista e pensa que é humana, resume o que sei sobre a personagem pois mais nada é nos facilitado.
A história decorre num dia, bastante preenchido e atribulado, em que Rae passa de somente humana para conhecer fadas e vampiros, e mais fadas meio disfarçadas no retiro religioso humano que caça demónios.
Sinopse:
Rae Wilder has problems. Supernatural creatures swarm the earth, and humanity is on the brink of extinction. Stalked by a handsome fairy who claims she is like him, demonkind, Rae thinks maybe it was a mistake breaking the rules by going over the Wall into demon territory. Plunged into a world of dark magics, fierce creatures, and ritual sacrifice, she is charged with a guarding a magical amulet. The changes to her mind and body are startling, but rather than accept her purpose she struggles against who she is destined to be. Throw in a big lust for a vampire who can't keep his hands off her, and life starts to get complicated. Rae is forced to make the ultimate choice: to live and die human, or embrace her birth-right and wield magics that could turn her into something wicked, a force of nature nothing can control. 
Boas leituras

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Masquerade (Blue Bloods #2) de Melissa de la Cruz

Leitura rápida e continuo sem saber quem são os Silver Bloods.
Schuyler continua em busca da verdade sobre os Silver Bloods, descobrindo pelo seu avô  Lawrence, após este voltar da Veneza, que muito do que foi ocultado à geração mais nova de vampiros seria importante eles saberem e treinarem as suas capacidades ao máximo. E aí se calhar teriam alguma hipótese em vez de se transformarem em vitimas.Será que é por isso que não os ensinam?
Sinopse:
Schuyler Van Alen is starting to get more comfortable with her newfound vampire powers, but she still has many unanswered questions. A trip to Italy in search of her grandfather only serves to make things more confusing. What secrets are the leaders of The Committee hiding? Meanwhile, back in New York, preparations are feverishly underway for the famous Four Hundred Ball. In true Blue Blood fashion, the ball is totally fab, complete with masks and hidden behind this masquerade is a revelation that will change the course of a young vampire's destiny.The thrilling sequel in Melissa de la Cruz's vampire mythology has all the glamour, attitude, and vampire lore that made the first book a hit.
Boas leituras