Leitura leve, agradável e risonha.
Gostei das palavras carinhosas dela para o Ash, é claro que era só para o irritar no início mas depois foi adquirindo um carácter saudável e amoroso.
Sinopse:
Objetivo número um: ter um herdeiro.Desde que o Duque de Ashbury regressou da guerra com o rosto desfigurado, a única coisa que o move é deambular pela cidade de Londres durante a noite e assustar todos com quem se cruza. Só que agora tem um problema: precisa de um herdeiro.Objetivo número dois: casar.
Mas com regras bem definidas.Quando Emma Gladstone, uma simples costureira, aparece em casa de Ashbury para lhe exigir um pagamento em dívida, este aproveita a ocasião e faz-lhe uma proposta de casamento. Mas impõe certas condições: deverão encontrar-se sempre às escuras, e apenas para conceberem um filho. Assim que Emma engravidar, deverá partir para o campo, e nunca mais se voltarão a ver.Objetivo número três: não quebrar
nenhuma das regras anteriores.Ashbury e Emma casam-se. Emma, porém, é uma mulher determinada e também tem as suas próprias regras. E a principal é conhecer o marido. Permitirá Ashbury que Emma o veja realmente? E conseguirá ele impedi-la de se apaixonar?
Boas leituras
Sem comentários:
Enviar um comentário