quarta-feira, 2 de março de 2022

Uma Mulher Diferente de Penny Vincenzi

Leitura agradável, longa e com múltiplas personagens e mesmo uma de que se fala imenso, mesmo muito, mas nunca a ouvimos na primeira pessoa, que é o caso da personagem Cressilda Forrest, a noiva, em que o mistério sobre a sua pessoa é imenso e algo que se irá manter mesmo após o fim do livro chegar. Gostei.
Com várias peripécias emocionais, e interiores de cada personagem, entre os vários e variados elementos das três familias: os Forrest, os Bergin, e os Healeigh Drayton, com intrigas, dramas, traições e conluios à mistura mas igualmente com casamentos, amizades e amigos.
Sinopse:
O casamento de Cressida Forrest ia ser perfeito. Com o seu aspeto esbelto e inocente, Cressida daria a mais bela das noivas, e Oliver Bergin, um jovem médico em ascensão, o noivo ideal. Com tudo preparado para o seu dia de sonho, Cressida deitou-se serena e feliz.
Mas, na manhã seguinte, tinha fugido - sem causa aparente e sem deixar rasto. E o pesadelo começou... Chocadas, preocupadas e atónitas, as duas famílias enfrentam um longo e doloroso dia de revelações, à medida que uma complexa e frágil teia de segredos sexuais, conjugais e financeiros vão sendo conhecidos como consequência do desaparecimento de Cressida.
Por que razão abandonou ela tudo e todos? Para onde foi e o que teria a esconder? E se não era a pessoa perfeita que todos julgavam, então quem era verdadeiramente? 
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário