domingo, 4 de outubro de 2015

Divina por engano, de P. C. Cast (Partholon #1)

Gosto muito desta coleção das deusas e como foi oferta das colegas do trabalho (ˆ◡ˆ), por ocasião dos  meus anos, melhor ainda e foi devorado em 3 dias (de sexta a domingo).  
Gostei da personagem ClanFintan e as aventuras relacionadas com tudo o que era cavalo começando com a cama-suspiro.
Recomendo
Sinopse:
Shannon Parker é uma professora de Inglês a aproveitar umas muito merecidas férias de verão. Ao fazer compras, encontra um antigo vaso com a figura de uma deusa celta muito parecida consigo. Shannon compra o vaso, mas nem sonha na aventura em que se irá meter.
Sem saber como, vê-se, de súbito, transportada para Partholon, onde assume o papel de Rhiannon, a Sumo-Sacerdotisa de Eponina. E apesar de todas as regalias e do tratamento de luxo - qual a mulher que não gosta de receber uns mimos? - ser deusa envolve um casamento ritual com um centauro e lutar contra os fomorianos, criaturas maléficas que tudo farão para travar o regresso da verdadeira deusa.
Conseguirá Shannon livrar-se deste sarilho e arranjar alguma forma de regressar a casa sem acabar morta, casada com um cavalo ou enlouquecida? É que ser divina, afinal, não é um mar de rosas!
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário