Quanto a linguagem utilizada achei brilhante e interessante, adequada e, talvez, dentro do propósito inicial de transformar o highlander num homem Neanthal, engraçado o efeito atingido.
Contra-capa:
Jessi St. James precisa de ter vida própria. Demasiadas horas passadas a estudar antigos artefactos provocaram na jovem arqueóloga um caso sério de obsessão por sexo. Quando vê um homem deslumbrante semi despido a fitá-la de dentro de um antigo espelho, pensa que só pode estar a sonhar. Mas numa fracção de segundo, é salva de um atentado à sua vida e vê-se a braços com um metro e noventa e oito de escaldante, insaciável macho alfa.Herdeiro da arcana magia dos seus antepassados Druidas, Cian MacKeltar foi encurralado dentro do Espelho Negro há onze séculos. E quando o Espelho Negro é roubado, um velho inimigo tudo fará para reavê-lo. Para Jessi, o deus sexual dentro do espelho é divinamente real e oferece a sua protecção — ainda que Jessi não compreenda o porquê. Tudo o que ele quer em troca é o sublime prazer de partilhar a sua cama…
Encontrei os outros que fazem parte desta mesma série, do qual este que agora li é o sétimo livro, no site da autora Karen Moning encontra-se a lista
1 - Beyond the Highland Mist
2 - To Tame a Highland Warrior
3 - The Highlander's Touch
4 - Kiss of the Highlander
5 - The Dark Highlander
6 - The Immortal Highlander
7 - Spell of the Highlander
8 - Into the Dreaming
E boas leituras (•̪̀●́) (•̪̀●́)
Sem comentários:
Enviar um comentário