sábado, 24 de março de 2018

Luvas

Olá
Faz pouco tempo que em conversa com o meu pai, e levando em conta o tempo frio e ventoso que temos tido ultimamente, que a conversa veio parar aos meus trabalhos manuais. Basicamente que tenho uma predileção por cachecois, pois tenho vários, seja em que formato for, e pouco tenho feito noutra áreas como luvas, chapeus e afins, isto tudo no campo dos acessórios.
Decidi que o meu próximo projeto será algo dentro destas linhas, para juntar a minha grande lista de coisas a fazer/experimentar. Procurei vários esquemas pela net, oferecidos gratuitamente e aqui fica o resumo:
Fonte: Hooked by Robin

Fonte: Craftsy
E mais um, video com o passo-a-passo para uma luvas sem dedos. Reparem que as luvas são todas dentro do mesmo formato, sem dedos.

Qual deles irei fazer, esperar para ver.
Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário