Leitura agradável e lenta.
Cassandra é quem nos conta a história aqui existente, com vozes lado a lado de Eliza e Nell sobre a descoberta da sua família iniciada primeiro por Nell. Cassandra é neta de Nell, foi viver com a avô muito cedo tinha 6 anos e foi deixada pela mãe lá. Nell cuidou dela desde essa altura. Nell andava a procura das sua origens, após a morte do seu pai adoptivo e a neta continua com a sua demanda após a sua morte e parte para a Cornualha.
Sinopse:
Uma criança perdida: em 1913 uma criança é encontrada só, num barco que se dirigia à Austrália. Uma mulher misteriosa prometera tomar conta dela, mas desapareceu sem deixar rasto.
Um terrível segredo: no seu 21.º aniversário, Nell Andrews descobre algo que mudará a sua vida para sempre. Décadas depois, embarca em busca da verdade, numa demanda que a conduz até à costa da Cornualha e à bela e misteriosa Mansão Blackhurst.
Uma herança misteriosa: aquando do falecimento de Nell, a neta, Cassandra, depara-se com uma herança surpreendente. A Casa da Falésia e o seu jardim abandonado são famosos nas redondezas pelos segredos que ocultam - segredos sobre a família Mountrachet e a sua governanta, Eliza Makepeace, uma escritora de obscuros contos de fadas. É aqui que Cassandra irá por fim desvelar a verdade sobre a família e resolver o mistério de uma pequena criança perdida.
Boas leituras
Sem comentários:
Enviar um comentário