sábado, 11 de abril de 2020

Um crime exagerado (Medlar Mystery #2), de Jude Devereaux

Leitura agradável e repleta de reviravoltas. A procura por respostas para este caso leva a vários recuos e avanços pois os contactados referem o que se quer ouvir em vez do que realmente aconteceu o que demora a continuação da investigação por estes três, e Jack procura por todos os meios aliciar Kate nesta investigação para algo mais.
Sinopse:
A vila de Lachlan sofreu um duro golpe quando dois cadáveres foram encontrados nas raízes de uma árvore caída. Graças a um trio improvável - a escritora Sara Medlar, a sua sobrinha Kate e o amigo Jack -, o mistério foi desvendado e a paz regressou à comunidade.

Agora, Sara, Kate e Jack não têm qualquer interesse em dar largas ao seu talento detetivesco, afinal, escaparam à morte uma vez e não querem tentar a sorte de novo. Mas talvez não possam evitar o que os espera, pois Janet Beeson acaba de ser barbaramente assassinada.

A encantadora velhinha foi alvejada, apunhalada e envenenada. E quanto mais o trio descobre sobre a adorável Janet, maior é a perplexidade: o que poderá ter motivado tamanha violência?
Mas eles já deviam saber que na pacata vila nem tudo é aquilo que parece…

Depois de Um Crime Anunciado, Jude Deveraux regressa uma vez mais ao romance policial com uma história repleta de ação, humor… e uma pitada de amor!
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário