sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

FREE Creative Elements Challenge - Day 3 of the Creative Elements Challenge!: Mark-making!

 E o segundo deste dia. O que reparei tanto no anterior como agora, e nos meus trabalhos anteriores, é que recaio sempre na minha mesma bengala quando é tempo de fazer marcas no papel utilizando maioritariamente os stencils e os carimbos que tenho, seja utilizando-os de forma parcial ou completa. As marcas feitas desta forma são mais rápidas de fazer e de ver na folha escolhendo somente a cor e pronto, pouco pensamento e nada demorado. No primeiro post do dia as marcas foram feitas com dois stencils e só depois com a caneta branca. É eu sei a cabeça não deu para mais. 

Neste tentei após uma camada de tinta bege, versátil pois dá com tudo, criar várias marcas mas fiquei-me por duas bastante básicas, diga-se de passagem, círculos dentro de círculos em rosa e as bolinhas meio deformes em preto.


Talvez acrescente mais alguma coisa talvez não. Parece que não mas é difícil quando temos de seguir algo em especifico.

Sem comentários:

Enviar um comentário