Aurora casa com o desconhecido Nicholas, na bela ilha de para o ajudar e poder retribuir cuidando da sua meia irmã. Era suposto durar somente uma noite e depois seria uma viúva, fugindo dos planos do seu pai de a casar com um velho aristocrata e garantindo um dote pelo seu casamento e poder de forma confortável.
Os planos são mudados pelo marido, que mesmo existindo uma guerra entre a Inglaterra e a América, a vem visitar disfarçado de um primo seu para a convencer a voltar para a América consigo.
Sinopse:
Para evitar casar-se com um homem com o dobro de sua idade, Lady Aurora Demming viaja, com o seu primo, para as colónias. Ali conhece Nicholas Sabine, capitão de um navio acusado de traição e pirataria que foi condenado a morrer na forca no dia seguinte. No primeiro momento que vê os seus olhos, tenta salvá-lo, embora pouco possa fazer na sua posição. Mas Nicholas a deixará assombrada quando a pede um estranho favor: que se case com ele, para ser sua viúva, e cuidar da sua irmã mais nova já que, no momento em que o executarem, ficará sem ninguém que para a cuidar. Aurora aceita, em parte intrigada por este homem e em parte para poder evitar o casamento arrumado. Mas esta união não só é um acordo, precisa se consumar para evitar que possa ser anulado. Assim ambos serão marido e mulher durante um dia… E uma gloriosa noite. Uma vez viúva, Aurora retorna a Londres com a irmã de Nicholas sob seu cuidado, a fortuna que herdou do seu falecido marido e um monte de lembranças da noite que passaram juntos. Mas o que ninguém sabe é que Nicholas não morreu. Com a ajuda do primo de Aurora conseguiu evitar a forca e esconder-se. Agora, regressado, insistirá para que Aurora honre seus votos… Atormentando-a nos seus sonhos com promessas de um desejo proibido.
Boas leituras
Sem comentários:
Enviar um comentário