Leitura agradável, acompanhamos o caminho do ranger Crawford e a sua escolha pouco comum em manter-se numa pequena comunidade para estar mais próximo da filha. Processo em tribunal faz-nos pender como um pendulo na questão da guarda da menina Georgia, filha de Crawford e a sua falecida esposa, entre os seus avós naturais e o próprio ranger.
Acolhemos a atração entre a juíza Holly e Crawford, as decisões tomados não em prol da candidatura dela ao tribunal mas ao conforto e presença de Crawford na sua vida, apesar de ser considerada a melhor pessoa para esse lugar. Impede esta atração o descarrilar de uma situação já por si só complicada, como é a luta em tribunal pela guarda de uma criança entre duas partes, mas juntando alguém muito convicto na morte do ranger por danos colaterais causados ao seu negócio. Com várias voltas e reviravoltas, ajudado por colegas com dor de cotovelo, por um sogro com mau olhado mas persevera.
Recomendo.
Sinopse:
Crawford Hunt acabou de preparar o quarto novo da filha. Em tons de rosa, a cor preferida de Georgia. No dia seguinte, se tudo correr bem em tribunal, a sua menina voltará para casa depois de quatro anos de ausência. Após a morte da mulher, Crawford – ranger de profissão – mergulhou numa profunda depressão. Mas desde então fez tudo ao seu alcance para dar a volta por cima. O seu destino encontra-se agora nas mãos da juíza Holly Spencer. Porém, tudo aquilo que ele conseguiu com tanto esforço vai ser posto à prova na sala de audiências, quando um homem armado dispara contra Holly. Instintivamente, o ranger protege-a. Não podia saber que estava a pôr em causa o seu futuro com Georgia… pois, por um lado, acaba de mergulhar num mistério do qual dificilmente sairá ileso. Por outro, vai comprometer a própria Holly. A juíza faz tudo para reprimir os seus sentimentos mas revela-se incapaz de negar a surpreendente – e altamente inapropriada – atração que sente pelo ranger. Sob o peso de tamanha responsabilidade, Crawford sente o seu mundo descarrilar de novo. Não pode perder a filha... mas para poder recuperar a sua vida de outrora, precisa desesperadamente de pôr fim a uma situação impossível. Um vertiginoso thriller sobre a importância dos laços de família e os segredos que estamos dispostos a guardar para os proteger...
Boas leituras
Sem comentários:
Enviar um comentário