domingo, 12 de junho de 2022

Não é bem namorar de Catherine Bybee

Leitura agradável, rápida e leve, um enredo pouco complicado para ler entre outros mais complexos. Inicia a trama com as falsas aparências de Jack, entre os seu melhores amigos num bar para a despedida de solteiro de Dean (que no fim não se casa), e abordando a empregada do bar, Jessica, tenta por algo mais e ela que vendo a pick-up velha e bem estimada pensa logo mal do rapaz :) 
Jessica por seu lado, pensa no filho Danny, e em que nada de duradouro deverá manter com o sexo masculino para não gerar nele falsas expectativas, mas uma coisa puxa a outra e quando dá por si já se encontraram várias vezes por esta ou aquela razão e o seu filho pergunta pelo amigo Jack.
Sinopse:
Jessica, empregada de mesa e mãe solteira, é uma mulher prática e cautelosa. O seu foco é o filho e não quer namorados. A menos que fosse um homem rico, que pudesse dar estabilidade e conforto à família. Quando lhe aparece Jack Morrison, um bonitão de cair para o lado mas que parece andar sempre falido, Jessica resiste.
Na verdade, herdeiro de um hotel de luxo, Morrison está habituado a que se aproveitem de si. Por isso esconde a sua identidade e oferece-se para ajudar Jessie a encontrar um namorado rico.
Mas será que esta brincadeira parva o vai fazer perder a mulher que ama?
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário