sábado, 20 de agosto de 2022

Negro Como o Mar (Alvirah & Willy #11) de Mary Higgins Clark

Leitura agradável e rápida, com um enredo simples e algumas personagens, passado num cruzeiro, na sua primeira viagem inaugural do The Queen Charlotte e que viagem será. Com uma multiplicidade de suspeitos e motivos que abundam para cada um deles, e com outras tramas paralelas que dão vida ás personagens, e também motivos para se falar delas.

Sinopse:

O cruzeiro prometia ser sublime. Mas logo depois de levantar a âncora, o luxuoso Queen Charlotte torna-se o palco de um misterioso assassínio: o de Lady Em, uma rica octogenária. O seu inestimável colar de esmeraldas, supostamente pertencente a Cleópatra, desapareceu... O culpado está, sem dúvida, a bordo. Mas quem é? O seu secretário aparentemente dedicado? O jovem advogado que queria persuadir Lady Em a devolver o colar ao Egito, enquanto seu legítimo dono? Ou Celia Kilbride, a gemóloga que se relacionou com a velha senhora?
A lista de suspeitos cresce enquanto o Queen Charlotte rasga as ondas e o cruzeiro se transforma em drama. Preparemo-nos para embarcar num cruzeiro capitaneado por uma surpreendente Mary Higgins Clark e do qual é possível não regressar.
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário