Leitura agradável, que nos traz muita risota com a forma escolhida de abordagem das questões de literatura feminina pelos membros masculinos de um clube literário. Enredo simples mas engraçado, sem muitas voltas na história.
Apresentam-nos Gavin, conhecido atleta de futebol americano, que de repente se apercebe que a mulher finge na cama, e desde que a conheceu. Tal situação tem um impacto tão grande, mas tão grande, que ele sai do quarto do casal, e depois de casa, e aqui a mulher, Thea, começa a pensar na sua vida e na forma como ela está tão longe daquilo que pensava que teria nesta altura. Gavin desespera em conciliar-se com a coisa e em readquirir a mulher na sua vida, e recebe a ajuda de uns colegas do clube de futebol bem como alguns amigos deles
Esta história tem o encantamento de nos iludir ao pensar que o problema reside somente num lado do casal, primeiro dele, depois dela, voltando a ele, quando ambos têm de trabalhar na relação.
Sinopse:
Gavin Scott é um atleta no auge da carreira, está casado com Thea, uma mulher maravilhosa, e tem duas adoráveis filhas gémeas. À primeira vista, a sua vida não podia ser melhor. Mas, na verdade, ele acaba de descobrir um segredo chocante e extremamente embaraçoso: Thea finge ter prazer na cama desde o início da relação de ambos. De cabeça perdida, Gavin deixa de falar com a mulher. Por seu lado, Thea decide pedir o divórcio. Quando Gavin percebe que deixou o orgulho falar mais alto do que o coração e perdeu o controlo da situação, fica desesperado. Felizmente, encontra ajuda numa fonte inesperada: um clube de leitura composto só por homens.BEM-VINDOS AO BROMANCE: O CLUBE DE LEITURA SECRETO.Estes homens perceberam algo vital: as mulheres descrevem (literal e pormenorizadamente) o que fazer perante todas as situações possíveis (e as impossíveis também), os homens é que simplesmente nunca se dão ao trabalho de ler. Com a ajuda do livro do momento, um romance sensual da época da Regência intitulado Cortejar a Condessa, o improvável grupo guia Gavin rumo à salvação do seu casamento. Mas será isto suficiente? Ou é pouco, e vem já tarde? Pois vai ser preciso mais do que palavras floreadas e gestos grandiosos para este desajeitado Romeu encontrar o seu herói interior e recuperar a confiança da mulher da sua vida.
Boas leituras
Sem comentários:
Enviar um comentário