Leitura agradável por um lado, e sim, tal como é enunciado na contra-capa irá encontrar uma familia em que o pai e a mãe (mais a mãe), desejam casar as suas cinco filhas de forma a que fiquem bem na vida, ou simplesmente que casem. É claro que nada corre em linha recta ou seja feito de forma fácil.
Capta o interesse ao refrescar um tema antigo, a familia e suas peculariedades, dando modernidade com alusões a questões atuais como o transgénero, casamentos mistos, o movimento LGBT mas igualmente peca por responder a essas questões nem sempre da melhor maneira.
Sinopse:
versão moderna de Orgulho e Preconceito, o clássico de Jane AustenA família Bennet está em dificuldades. Para além dos problemas económicos, a frágil saúde do Sr. Bennet obriga as filhas mais velhas, Jane e Liz, a regressarem a casa. Esta é a oportunidade perfeita para a Sra. Bennet pôr em prática os seus planos de casamenteira. Isto porque o solteiro mais cobiçado dos últimos tempos voltou para Cincinnati.Chip Bingley é o sonho de qualquer sogra: atraente, com uma carreira de sucesso e a estrela do reality show Bons Partidos. O candidato perfeito a marido de uma das filhas da Sra. Bennet. Quando Liz e Chip se conhecem no churrasco do 4 de Julho, a atração é imediata. Mas a relação é perturbada por Fitzwilliam Darcy, amigo de Chip, que desde o primeiro momento mostra a sua relutância para com Liz.No entanto, as primeiras impressões podem ser enganadoras…
Boas leituras
Sem comentários:
Enviar um comentário