Leitura agradável, um pouco longa pois li aos bocadinhos como forma de melhorar procedimentos, e uma boa maneira de fazer um refresh para quem já tenha tido formação nesta área.
Conceitos referidos do método GTD, getting things done, e outros associados como forma de ajuda que pode ser utilizada tanto no mundo digital como no análogo.
Sinopse:
Para muitas pessoas, preguiça e produtividade são dois conceitos que se situam em lados opostos de um espectro. Para outros, como eu, estão muito próximos.O que nos interessa não é contar o número de horas que se dedicou a trabalhar. Nem mesmo o número de tarefas que se concluiu num determinado espaço de tempo. O que é, então, a produtividade?Num mundo que cada vez exige mais trabalho com atenção e dedicação quase permanente, ser capaz de desligar e relaxar, para ser produtivo, é um salto quântico para uma nova forma de viver. E pelo impacto positivo que essa nova forma de estar trás, quer físico quer mental é, para mim, um dos principais objectivos daquilo que ensino, apoio e pretendo passar com este livro.
Boas leituras
Sem comentários:
Enviar um comentário