Leitura agradável, rápida de ler e leve, apesar do tema retratado ser mais pernicioso. A história inicia com Cathy, a personagem principal, a tentar recuperar da morte da melhor amiga, Eloise, para o cancro da mama, e de uma depresão que teve quase esgotamento. Ao visitar a sua casa na Cornualha é assaltada por sonhos e aparições da sua amiga pedindo-lhe ajuda para salvar as suas duas filhas. Cathy sentirá que tanto o marido como a mãe de Eloise não a compreendem, nem ao que tenta investigar sobre a morte de Eloise. O marido de Cathy, Chris, assume a atitude profissional, pois é psiquiatra, digamos um pouco exagerada e vitimizadora e acha que ela terá de ter mais tratamentos pois está muito frágil psicológicamente. Cathy fica sozinha na sua premissa de que Ted, o marido de Eloise, anda a tramar alguma contras as filhas de Eloise. Existem algumas voltas e voltas mas mais para o fim da história que relatam as várias razões porque Ted ficou tão enraivecido com a mulher.
Tem um pouco leitura de viagens pois estamos constante em sitios tipicos da Cornualha, que são relatados e descritos uma e outra vez ao longo do livro.
Sinopse:
She was a daughter, a wife, a mother. She was my friend. But what secrets did Eloise take to her grave?After her best friend Eloise dies from breast cancer, Cathy is devastated. But then Cathy begins to have disturbing dreams that imply Eloise's death was not all it seems.With a history of depression, Cathy is only just recovering from a nervous breakdown and her husband Chris, a psychiatrist, is acutely aware of his wife's mental frailty. When Cathy tells Chris of her suspicions about Eloise's death, as well as her ability to sense Eloise's spirit, Chris thinks she is losing her grip on reality once again.Stung by her husband's scepticism, Cathy decides to explores Eloise's mysterious past, putting herself in danger as she finds herself drawn ever deeper into her friend's great - and tragic - secret.
Boas leituras
Sem comentários:
Enviar um comentário