terça-feira, 18 de maio de 2021

Marés Altas (Chesapeake Bay Saga #2) de Nora Roberts

Leitura agradável e esta é a história de Ethan, o segundo dos três a ser adotado pelo casal, meninos perdidos na vida, trabalhando a "rua", sem juventude apesar da tenra idade são encontrados e transformados pelo sr. e sra. Quinn.
Ethan é o mais calado dos três, solitário, confortável consigo mesmo apesar de algumas dúvidas em relação a Grace mas é para o próprio bem dela, aquele que pensa nas coisas a fundo, considerando os prós e os contra de qualquer situação, desde o que sente pela menina Grace até ao novo emprego para a família, passando pelo irmão mais novo, Seth, e bastante vagaroso a tomar decisões. Tal como com Philip o aparecimento do pai-fantasma deixa-o boquiaberto, pasmado e a sonhar mas depressa lhe passa e fica a matutar naquilo.
Grace decide que ser só boa trabalhadora e afastada do pai não serve e decide, com um ligeiro incentivo de Anna, primeiro avançar com Ethan, depois pelo meio resolver as coisas com o seu pai pois cada um para o seu lado nada resolve, e depois avançar mais depressa, principalmente quando sabe bem o que quer e assim a sua filha terá um pai em casa.
Sinopse:
Esta é a história de três irmãos que regressam a casa para honrar o último pedido do seu pai: tratar e educar Seth, um rapaz problemático que precisa urgentemente de uma família. Mas regressar a casa vai ensinar aos três irmãos mais do que alguma vez sonharam sobre o verdadeiro significado da família.
Dos três homens, Ethan era o que partilhava com o pai o amor pela costa de Maryland. E agora que o pai partiu para sempre, Ethan está determinado em fazer do negócio da família – a construção artesanal de barcos – um sucesso.
Mas talvez esse nem seja o seu maior desafio... É que para além de Seth precisar de si mais do que nunca, há uma mulher que Ethan sempre amou mas nunca acreditou poder possuir. Conseguirá Ethan enfrentar um passado doloroso para criar o futuro com que sempre sonhou?
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário