sábado, 11 de junho de 2011

Troca Primavera

Boa tarde a todos
Inscrevi-me em mais uma troca no pontos-e-pontinhos desta vez na Troca da Primavera em que tinha imenso tempo disponível para elaborar as prendinhas da minha afilhada e deu para pensar em várias coisas para oferecer. Segue foto do que foi enviado mas aviso desde já que não foram enviadas duas coisas, explicarei mais à frente.

Mostro em detalhe o postalito, iris dos meus olhos e espelho da minha criatividade lol

Dessas duas coisas que-não-enviadas porque aqui a IDIOTA primeiro enviou já fora de tempo, a espera a espera e nada de secar, segundo levei o pacote no último dia de envio e esqueci-me de algo em casa e terceiro não sei se por causa do tempo ou outro qualquer factor cá de casa não seca a dita cuja.
Mostro foto da dita cuja


E mais a coisinha que me esqueci

Eu acho que assim que S vir este post vai pedir que eu envie o que ficou cá :) O que acham?
jocas
Frei João

Sem comentários:

Enviar um comentário