sábado, 20 de agosto de 2011

Sofas

Boa tarde
Ontem fui tratar de um assunto na Loja do Cidadão, dos Restauradores, e passei pela praça do Rossio onde de repente tomei consciência que a minha frente na paragem do autocarro estavam sofás, imensos sofás brancos como a neve ao lado da fonte. Não, acreditem :o eu também fiquei assim e estava a vê-los a minha frente.

Mas depois ao chegar ao trabalho pesquisei e percebi

19/08/2011
Onde Praça do Rossio
Lisboa - Baixa
GPS: N 38º 42' 49.74'' ,W 9º 8' 21.52''
A IKEA oferece-lhe uma experiência única. No âmbito da parceria com a CML/EGEAC como patrocinador principal do programa " Lisboa Na Rua " e de forma a celebrar a cultura acessível à maioria das pessoas, a IKEA organiza o IKEA Sofa-In no dia 19 de Agosto, às 22h00, na Praça do Rossio.


Cerca de 100 sofás vão transformar aquele espaço numa sala de cinema muito original, ao estilo drive-in ao ar livre, no centro de Lisboa.
" Tu, que vives " de Roy Andersson em exibição no IKEA Sofa-In
Vencedor de 8 prémios internacionais, tal como Melhor Realizador nos Festivais de Chicago e Fantasporto, Roy Andersson é um realizador sueco que nos conta sob a forma de uma tragicomédia, o tema da humanidade, dividida em 50 sketches com cerca de um minuto e meio cada. Não existe trama central. Todas as personagens lidam com questões que expõem os seus medos, tristezas e alegrias.

Mas que grande ideia.

Sem comentários:

Enviar um comentário