sábado, 3 de dezembro de 2011

Na demanda de prendas para a minha afilhada ;)

Olá
Inscrevi-me na troca de Natal do clube, Pontos-e-Pontinhos, e quando recebi o nome da minha afilhada comecei logo a magicar que tipo de prendas ela gostaria de ter no seu sapatinho. A guloseima, artefacto essencial nestas andanças, foi das primeiras coisas a ser pensada e investigada, consegui encontrar o mais aproximado em bombons, não é frutos do bosque mas eram de framboesa :)

A caixinha para transportar os bombons está rodeada de palavras na tampa, "oferenda" em várias línguas, deixo fotos:

Lista de preferências: não encontrei, mas pelas mensagens consegui perceber que como primeira arte está o ponto cruz. No fim, fui escolher material de ponto cruz variado e muito utilizável, primeiro amor nas artes manuais, alguns que eu adoro como a revista World of Cross Stiching, para a minha afilhada Inês mas quis algo mais.

Ao ver os albuns de scrap achei engraçado e era algo que gostaria de tentar fazer um a minha moda. Deixo fotos de cada página embelezada, desde a capa até a folha n.º 4:

Página n.º 1 e 2.

Mais de perto para se ver os pormenores e como colocar as respectivas fotos, pois ficou com espaço para as deslizar depois para dentro do rectângulo e se verem.


Pagina n.º 3, os meus votos para este Natal 2011.

Página n.º 4, o principio para algo mais, que pode ser desde as coisas favoritas, ou locais que visitou, ou um sem fim de outras ideias que se pode colocar nestas folhas. Aqui fica somente a faltar o titulo a acrescentar conforme o que decidirem colocar nas restantes folhas.

No fim ficaram várias folhas para a menina embelezar da forma que mais gostar e com o que gostar, segue foto sem qualquer embelezamento.

Até à próxima
Frei Joaão

Sem comentários:

Enviar um comentário