terça-feira, 29 de agosto de 2017

A coisa mais bela, de Maria Daniela Raineri

 A familia reune-se após um programa televisivo e Antónia fica a saber as novidades. Com a chegada de Lucilla, a sua irmã, as coisas começam a mudar, a mudar de perspetiva para a sua irmã Antónia.
Apesar de a principio considerar a irmã meio maluca pois ela deseja ser estrela de cinema, procura a sua grande oportunidade no mundo cinematográfico, fuma charros, sai com vários homens ao mesmo tempo e passa um mau bocado na série em que trabalha no momento da sua visita à familia, apesar de mais tarde a série ser cancelada, Antónia fica a adorar a irmã. Antónia refugia-se na comida como solução para os vários problemas, que tem desde falta de socialização, fora do ambito familiar, submissividade a um empregador sacana, amigas menos egocêntricaas e falta de namorado, com alguma sorte.
Através de Lucilla conhece outras realidades e pessoas, o talvez futuro namorado não gay e egoísta, até certo nível.
 Antónia finalmente começa a crescer com a chegada, imprevista, da sua irmã. 
Sinopse:
E se de repente te entrasse pela porta uma irmã que não sabias ter? É isso mesmo que acontece a Antónia, uma trintona solteira (com um ex. namorado gay), introvertida e gorducha, incapaz de resistir ao chamamento dos doces. O aparecimento de Lucilla - linda e esguia - vem deixar a sua vida de pernas para o ar, mas entre ciúmes, abraços, mentiras e gargalhadas, Antónia vai aprender a conhecer-se melhor, a dizer não quando é preciso e, quem sabe, a apaixonar-se de novo.
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário