sábado, 17 de março de 2018

Um Sonho de Vida (Dream Trilogy #2)

A história de Kate, é contada no segundo volume desta série, da autora Nora Roberts, que só recentemente consegui adqquirir. Leitura rápida, o livro não é muito grande apesar de compacto em conteúdo.
personagem principal não se considera nada de especial quansdo comparado com as outras duas, e tem essa noção desde muito pequena aquando da vinda para a casa Templeton. Decide ser a mais trabalhadora e conseguir o seu objetivo em seguir a carreira de contabilista, chegando mais tarde a sócia.
Kate, mulher independente, cheia de bom senso e senso comum, trabalhadora, sofre um abanão quando descobre algumas coisas, primeiro uma verdade sobre o seu próprio pai, apesar de já ter morrido e pouco se lembrar dos pais sempre pensou que sofreram somente um acidente, e agora é lhe enviado descobertas que o seu pai roubou aos seus clientes, e depois sobre a empresa onde trabalha, acusada de desfalque na empresa e numa sua ex-cliente.A familia, e Byron, ajudam-na a superar a dor, quando descobrem o que lhe aconteceu, e a mostrar o que vale tanto no campo profissional como no pessoal.
Sinopse:
Margo, Laura e Kate cresceram juntas no luxuoso ambiente da Casa Templeton, ouvindo a trágica história de Seraphina e do seu misterioso dote. Chega a altura de cada uma seguir o seu rumo e concretizar os seus sonhos, mas, apesar da distância, a Casa Templeton é sempre o seu porto de abrigo e os laços que as unem são inquebráveis.
Margo, a heroína do primeiro livro, está agora casada e feliz, ao passo que Laura se divorciou do marido e tem de criar as filhas sozinha. Mas a protagonista desta história é Kate, a prima séria e pragmática, que não só é acusada de desfalque como sofre em silêncio devido a um segredo de família que acabou de descobrir. É Byron De Witt quem lhe oferece apoio emocional e físico, unindo esforços com os Templeton para limpar o seu nome.
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário