sexta-feira, 20 de novembro de 2020

The Thief (Black Dagger Brotherhood #16)

Leitura agradável com mais uns desenvolvimentos na história da Irmandade e o novo inimigo que apareceu com o desaparecimento da Virgem escriba, representado mais para o fim do livro com uma mulher que sai da sua prisão livresca em salto alto fino como uma agulha e Throe fica no seu lugar. No próximo livro já deveremos saber mais sobre esta personagem feminina.
Nesta altura a irmandade descobrem que Throe anda a tramar e o livro que o está a ajudar criando os Sombras e ajudando-o a aterrorizar os vampiros, causando distúrbios para aquilo que Throe considera ser a sua entrada na glymera como forma de destronar o rei. Temos ainda a história de Sola e Assail, e em paralelo um recomeço na história de V e Jane.
 Assail, viciado em cocaína, entra em descida vertiginosa no seu consumo que lhe causa a entrada no hospital e em desespero os seus primos vão buscar Sola, e sua avó Vovo, a Miami. Sola vem mas ignora a real situação pensando que Assail está a morrer de cancro, Assail fica muito contente por a ver recuperando em três tempos mas Sola começa a achar estranho a situação em que se encontram.
V perde o rumo e a sua ligação com Jane, devido ao afastamento no trabalho , médico por um lado por outro a luta contra a Lessening Society, sempre muito presente a pressão para salvar qualquer um da Irmandade ou a ela relacionado.
Sinopse:
Having allied themselves with the Band of Bastards, the Brotherhood is committed now more than ever to eradicating the Lessening Society. Recovering from their most recent battle against the last of the lessers, the Brotherhood comes to realize that the fight against their enemies is far from over.
Throe, Xcor’s former second in command, is using an ancient tome to summon a new army engineered by a force more dangerous and evil than the Omega.
And now the brothers of the Black Dagger Brotherhood will be tested both at home and on the battlefield.

Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário