terça-feira, 31 de agosto de 2021

Feira do livro de Lisboa

Olá
Mais um ano de pandemia mais uma feira de livros que visitou, dito assim parece qe sai muito o que não tem sido verdade. Fui cuscar as bancadas e aviso que pareceu-me existir poucos lançamentos de livros nesta altura, nem a minha editora de eleição, 1x17, tinha livros novos somente os não vendidos.
Encontrei outras pequenas coisitas além de livros e desta vez andei a cuscar livros para crianças para a minha sobrinha que nasceu em Agosto. 
Alguns livros vieram comigo para casa e mostro fotos, um deles já procurava faz tempo e é sobre hortas: Uma horta em casa, existe outro ainda mas nem o encontrei por lá.


Uma outra coisa que veio foi o suporte para telemóvel, ou e-reader, que acho que me vai dar muito jeito para quando estiver a ler e libertar as mãos, pois tenho livros de mixed media no telemóvel e vejo através da app da Kobo, que andar sempre a poisar e tentar fazer, é chato e exaustivo. vamos ver como me habituo a coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário