segunda-feira, 29 de novembro de 2021

A Marca do Dragão (Dark-Hunter #25) de Sherrilyn Kenyon

Leitura agradável, reviver a saga dos Predados da Noite nos dois livros publicados anteriormente, sem nada de novo no enredo amoroso e catalitico entre Illarion e Edilyn. Conhecemos a origem de Illarion e a sua consequente perda do coração (a pedra) devido ao irmão de Edilyn, Savitar trás para o Conselho as origens de todos os animais/homens.
Sinopse:
Mito e realidade colidem no regresso de Sherrilyn Kenyon ao mundo dos Predadores da Noite
Os dragões sempre acompanharam os humanos desde o princípio dos tempos. Illarion é um desses dragões e há séculos foi vítima de uma traição que deixou marcas profundas. Torturado e obrigado a adotar a forma humana contra a sua vontade, a sua voz foi silenciada. E o seu ódio contra os humanos cresceu em lume brando durante séculos.
Edilyn detesta os dragões — eles foram responsáveis pela destruição da sua família. Tudo o que ela deseja é ser reconhecida como uma grande guerreira e enfrentá‑los. No entanto, no dia em que conhece Illarion, a sua determinação é abalada, e as consequências deste encontro terão repercussões muito para além do que qualquer um deles imaginaria.
Illarion e Edilyn estão destinados a odiar‑se, mas há um poderoso vínculo que os une de forma inevitável. Quando a traição ameaça desencadear uma tragédia, ambos descobrirão que fazem parte de um plano sinistro e que, se quiserem sobreviver, terão de confiar um no outro, aconteça o que acontecer.
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário