quinta-feira, 2 de março de 2023

#The100DayProject

 Olá, hoje inscrevi-me no site para começar, ou melhor participar, nesta iniciativa dos 100 dias seguidos numa arte criativa, ou projeto, com o intuito de melhorar essa dita área em mim. Algo que acompanhei várias vezes num artista ou mero participante que tentava melhorar um ou outro aspecto da sua vida criativa. O seu primeiro lançamento faz nove anos que iniciou e vários são aqueles que participam de uma forma ou de outra. Podem pesquisar vários exemplos disto colocando a formula mágica #The100DayProject.

A área que eu escolhi é a pintura abstracta em tinta acrilica, por isso irei utilizar as tintas Rafaeli, tintas Rico na versão pastel, bem como os marcadores, da mesma variante, marcas: Posca, Amsterdam e Liquitex e ainda tinta acrilica metalizada. Acho que não me esqueci de nehuma mas caso aconteça mencionarei.

Algumas das regras:

- no minimo, ou máximo, 3 cores diferentes seja em tinta acrilica ou marcadores

- pinturas a fazer num bloco A6, vertical ou horizontal

- duração máxima 05 min. (portanto não esperem por algo muito elaborado)

- não vou adquirir novo material gastando o que já tenho

- tenho uma pequena cheat sheet (=cábula) para me manter na linha

E vamos começar...

Sem comentários:

Enviar um comentário