Leitura agradável, focada em equilibrio e humildade mas mantendo a mente racional na utilização do dinheiro para o qb que pouca gente refere e claro está agradecendo a entrada de dinheiro para os bens essenciais que precisa, e os pequenos luxos que deseja, e depois agradecendo a saída desse dinheiro para os itens que escolheu e com as pessoas que deseja oferecer essas prendas. Gratitude com um sorriso e a visualização do dinheiro como energia.
Primeira vez que leio algo deste autor e fiquei com a sensação bem disposta e calma para a utilização do nosso dinheiro, que diga-se de passagem não é a norma existente em que refere-se meios e mecanismo apra obtenção de dinheiro e tirar o melhor partido da sua utilização mas sempre na rat's race desenfreada e rápida demais para parar.
Sinopse:
Uma Vida Feliz Começa com… Dinheiro Feliz!Acredite ou não, o dinheiro PODE ser feliz. Pode ser amistoso e sorridente.E porque não haveria de o ser? Basta pensar em todas as coisas maravilhosas que o dinheiro pode fazer por nós. Permite a um marido oferecer uma escapadinha romântica à mulher quando ela está triste; a uma mãe mandar os filhos para uma boa universidade; a um cientista financiar projetos de investigação capazes de salvar vidas; a um artista seguir o seu sonho de abrir um atelier; a um empreendedor lançar a marca que idealizou.O dinheiro pode mesmo trazer felicidade.Mas, infelizmente, também pode trazer o contrário. Pode trazer stresse. E medo. E frustração. E infelicidade. E, quando isso acontece, pode fazer com que, inconscientemente, afastemos o dinheiro da nossa vida.E quanto mais o afastamos, mais infelizes nos sentimos - tanto com o nosso dinheiro como com a nossa vida.Mas tudo isso pode mudar.Está pronto para ser feliz com o seu dinheiro?
Boas leituras
Sem comentários:
Enviar um comentário