sábado, 2 de março de 2024

#The100DayProject - 100 de 100

Olá
Tal como no ano passado inscrevi-me no projeto #100dayprojet para melhorar os meu riscos e pinturas no papel. Continuo com a mesma área a desenvolver, pintura abstrata, mas desta vez utilizando a toda a gama de material que tenho, desde acrílicas, aguarelas, lápis de cor e/ou de aguarela e afins para efeitos e mantenho algumas das regras anteriormente utilizadas além do guia/cábula
Algumas considerações a fazer para me contextualizar:
- pinturas a fazer serão num bloco de 15 por 15 com um quadrado de 12 por 12 de papel com um padrão, espero reutilizar vários dos meus papeis, onde será realizado os riscos e gatafunhos, seja na vertical ou horizontal

- duração máxima 05 min. (portanto não esperem por algo muito elaborado)

- não vou adquirir novo material gastando o que já tenho

Mostrando já o primeiro, realizado com lápis da Derwent, utilizando os lápis burnisher e blender para criar sombras e a aparência de texturas.
E vamos avançando... e faz um ano que fiz este mesmo exercício.
Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário