quinta-feira, 26 de maio de 2011

True Blood 1

Boa noite pessoal
Acabei de ver os últimos minutos da primeira temporada de True Blood (suspiro). Achei a série muito interessante, extremamente interessante, não só pelo inusitado das personagens, onde existe vampiros, humanos, e outras coisas que tais ... mas igualmente na intriga principal desenvolvida com pequenos vislumbres de outras intrigas secundárias. Deixo dois trailers para verem.


A sinopse da história:
O universo ficcional descrito em True Blood, tem como seu ponto de partida que criaturas super-naturais existem e estão entre nós (tais como vampiros, telepatas, e shapeshifters para nomear alguns). Dois anos a priori a estes eventos a decorrer na série, vampiros saem do armário quando cientistas japoneses descobrem uma forma de sangue sintético chamado True Blood. Assim não necessitam mais dos humanos e seu sangue para sobreviver, conseguindo assim integrar-se na sociedade humana.
As personagens principais são apresentadas em diversas intrigas que rondam à volta do bar de Bon Temps, "Merlotte's". A personagem principal é Sookie Stackhouse (Anna Paquin), que é telepata e empregada no bar. No primeiro episódio salva o primeiro cliente vampiro, Bill Compton (Stephen Moyer), quando um casal local tenta retirar-lhe sangue conhecido como um narcótico, "V" ou "V Juice", para os humanos e vendido a preço de ouro. Através da relação entre estes dois, Sookie e Bill, ficamos a conhecer mais sobre a cultura vampirica e as suas limitações.

jocas
Frei João

Sem comentários:

Enviar um comentário