sábado, 2 de julho de 2011

Tru calling

Mais um update, mais uma série de televisão vista, Tru calling, primeira temporada e parte da segunda, serie foi cancelada.

Sinopse
Tru Davies, é uma jovem a quem o destino não lhe fez a vontade. Ela sonhava entrar na faculdade de medicina mas tal não aconteceu. Agora, trabalha na morgue, sitio algo sombrio e que lhe vai mudar a vida, e aí descobre algo inquietante, revive dias quando alguém que morreu recentemente pede ajuda. A certa altura, Tru, começa a ouvir os apelos de quem já não está entre os vivos e ganha poder para reviver o momento e alterar o destino da pessoa em questão ajudando a escolher a vida através de pistas do que aconteceu com a vitima.
Após alguns episódios Tru conta ao seu irmão Harrison e ao seu chefe Davies que ajuda os mortos e após algum descrédito da parte deles começam a ajudá-la. Para o fim da primeira série aparece alguém diferente um homem chamado Jack que inicia funções na morgue e começa a existir um conflicto entre Tru e Jack porque ela tenta desviar mortes do seu verdadeiro fim e Jack tenta manter a morte como estava destinada inicialmente.
A verdadeira história tem o seu inicio quando Tru descobre que tem um opositor, Jack. É um homem que também revive dias tal como a nossa heroina mas o trabalho dele é garantir que o curso de colisão com a morte se mantenha. Tru é forçada a repensar a sua filosofia de vida, e consequentemente de morte, ao examinar o seu lugar no mundo e pensar, como Jack lhe disse, que alterar a ordem da morte é viscerar as leis da ordem natural das coisas fazendo mais mal que bem aqueles que "salva".

Sem comentários:

Enviar um comentário