domingo, 28 de outubro de 2012

Troca "O que eu quero" (enviada)

No pontos-e-pontinhos inscrevi-me na troca "O que eu quero" em que cada participante avisa o que gostaria de receber, dando duas a três opções para cada madrinha escolher uma. 
O que fazer e como fazer tornou-se difícil de decidir, escolher algo que já tinha alguma pratica e experiência na feitura da peça tornou-se essencial. Dai decidi utilizar a técnica de vitral para colorir vidro. Deixo foto de cada face de um frasco, com formato quadrado, uma das opções que a minha afilhada solicitou.




Na troca a ideia era a peça pedida pela afilhada mais um doce. Neste caso como o pessoal se anda a queixar dos doces decidi dar um doce um pouco diferente e pouco calórico, essencial. Juntei mais um frasco, pintado com a mesma técnica de vitral, mas recheado de botões diferentes, incluindo a encomenda recentemente chegada às minhas mãos, foto abaixo, uma amostra amostra para os belíssimos trabalhos que esta menina faz.
Fica foto do mimo, ou doce oferecido, mais um frasco mas este para guardar botões fora do normal. Esta foto, abaixo, mostra o frasco pequeno, na mesma técnica vitral, e temos um pequeno vislumbre do conteúdo :) e depois os vários botões que foram dentro.

 Ah e o postalinho, fica sempre esquecido, não é ...
Boas trocas e espero que ela goste.

Sem comentários:

Enviar um comentário