segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Troca "O que eu quero" (recebida)


Demorou um pouco, mas lá consegui levantar a encomenda. Primeiro com a chuva que tem aparecido a caixa do correio já verte, logo o AR ficou tipo pinto, a chuva não dava para ver data ou afins. Deixar secar minimamente e hoje corri para apanhar os correios abertos até ás 18h. Queria levantar o AR, pensava que podia ser a minha troca "O que eu quero".
Na altura coloquei várias hipóteses de prendas que necessitava, três possibilidades, em artes diferentes. O que saiu? esta belíssima t-shirt de uma simplicidade extrema. Adorei, admito que me apaixonei por ela logo que a vi, até tenho pena de usar pois coloco sempre algumas medalhas na roupa :(
Deixo fotos do pormenores...




 Bom feriado

Sem comentários:

Enviar um comentário