sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Casting Spells, de Barbara Bretton

 Recomendado pela M no goodreads, puxou pela minha curiosidade somente ao ler o resumo da contracapa, e claro, o que ela escreveu, e me decidi por ler o livro. Desconhecia esta autora mas gostei. Leitura descontraída, simples e agradável, com algumas  gargalhadas pelo meio.
 História simples em redor de agulhas de tricot em que A gosta de B, neste caso em que Gunnar gosta de Chloe, mas não é correspondido, rematando-se o triângulo amoroso com o homem que vem de fora da cidade, Luke, por quem Chloe se apaixona. Chloe tem muita expectativa ao seu redor o que torna a gestão da mesma um pouco complicada quando lidamos não com comuns mortais mas toda uma parafernália de seres sobrenaturais e seus interesses.
 As responsabilidades de Chloe são muitas, apesar de não ter atingido os seus poderes, que causam irritação e preocupação para os habitantes visto que sem ela a cidade estará perdida no mundo humano e ao seus desaires.  Chloe deve a sua vida a cidade pois é onde vive e que no fim foi quem a criou, e é a cidade que vem em primeiro lugar que tudo o resto. 
Sinopse:
Magic. Knitting. Love. A new series and a delightful departure by the USA Today bestselling author of Just Desserts.
Sugar Maple looks like any Vermont town, but it's inhabited with warlocks, sprites, vampires, witches and an ancient secret. And Chloe Hobbs, owner of Sticks & String, a popular knitting shop, has a big secret too. She's a sorcerer's daughter in search of Mr. Right and she's found him in Luke MacKenzie, a cop investigating Sugar Maple's very first murder. Bad news is he's 100% human, which could spell disaster for a normal future with a paranormal woman like her.
Boas Leituras :)

Sem comentários:

Enviar um comentário