quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Durante as festas

Tudo tem o seu lado positivo, durante as festas de Natal aproveitei para na medida em que ia vendo filmes dar uso as mãos e saiu esta pequena futura bolsa com alça, em crochet. Aproveitei os novelos que restaram daquela cor matizada de verdes e vermelhos para dar azo a minha imaginação visto que nas minhas pesquisas pela net não encontrei um diagrama que fosse do meu agrado, ou ainda compreensível para mim. Feito utilizando o ponto baixo (ou no inglés single crochet) e que em principio não deve ultrapassar 3 novelos de 50gr desta cor.
De momento somente uma parte está completa, após muito fazer e desmanchar e fazer outra vez, até ficar do modo que imaginei. 
Que acham?
Já iniciei a segunda parte da bolsa, tem muito pouco feito ainda. A parte do corpo, sem contar com a alça, utilizou um novelo inteiro para lhe dar alguma altura e alguma coisa caber lá dentro. Idealizei esta bolsa para andar com o projecto do momento dentro dela e na minha mala.

Sem comentários:

Enviar um comentário