quinta-feira, 3 de julho de 2014

FIA 2014

 Olá meninas
 Tenho andado desaparecida destas lides mas não quieta.
 Pensei que num dia da semana encontraria menos gente mas este ano trocaram-me as voltas. Imensa gente que teve a mesma ideia que eu nesta quinta-feira, e workshops lotados. O que é bom sinal, gente para comprar ou ver, mas fiquei um pouco chateada, lembrei-me mas não cheguei a fazer marcação para o que queria. Bem feita. Mas na bancada da DMC/Editorial Nascimento avisaram que no blogue será colocado um passo a passo para aquilo que eu queria aprender, na arte do crochet, a mala. É só ficar atenta.
Mesmo assim não deixei de desfrutar da feira, este ano o ênfase parecia estar em tudo relacionado com tecidos. Diferentes padrões e diversificados objectos utilizando os mais bonitos tecidos. A minha sobrinha se tivesse ido devia namorar algumas das bolsas com corujas que lá havia, cada uma mais bonita que a próxima. As Associações de Artesãos também apareceram em força este ano, provavelmente uma forma mais equilibrada para os artesãos, de partilhar espaço e custos inerentes à feira.


Algumas fotos do que procurava e encontrei na feira. Material para scrapbooking, que nem sempre é fácil de encontrar, quanto mais a preços convidativos. Uma fita vermelha, cola em dupla-face, que dá até para prender fita de tecido nos albuns. Um corrector de cola, dupla-face também, que infelizmente só existia este. E por último, alfinetes flor, rasos pois não fazem volume aquando de costurar as partes envolvidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário