sexta-feira, 28 de abril de 2017

Uma Nova Promessa (Inn BoonsBoro Trilogy #3) de Nora Roberts

Leitura rápida e agradável.
Falta somente um casal chegar a um consenso na sua relação de amor-ódio, pelo menos aparentemente. Ryder e Hope são o casal deste livro mas apesar de sabermos que são um casal a coisa amorosa ainda não iniciou, ela cordial (ele é em certo sentido o seu patrão) e ele sarcástico para com a menina da cidade grande que não sabe o que quer numa cidade pequena.
Lizzy dá um empurrão na relação ao causar mais um beijo, queimados completamente ficam sem ação, pelo menos no momento. Juntam as amigas para conversar e... Depois Hope parte a caça. Apresenta de uma forma honesta o que procura ou deseja de Ryder, primeiro sexo, ele retribui da mesma forma e assim começa. Ryder sofre uma pequena transformação passando de pouco falador e bruto para atento aos desejos de Hope e amoroso de uma forma subtil.
Mais para a frente recebemos noticias da própria fantasma, Lizzy, sobre o seu Billy (Billy Ryder) mas a família Montgomery não percebe as implicações explicitas no seu comunicado. Ao contactar um parente do lado Montgomery,  a mãe de Ryder, lembra a quinta que possuíam onde antes decorreu a batalha, e o mistério de ambas as famílias desvenda-se. Gostei.
Todos os 3 livros apresentam personagens demasiado perfeitas, não é que desgoste mas sabe a pouco conteúdo (elas são bonitas, inteligentes e com negócios de sucesso, e eles vão pelo mesmo caminho furando um pouco o que é a realidade), e não é que desgoste do final feliz, ou mesmo os eventos paranormais  mas lá está parece que falta algo.
Sinopse:
Na família Montgomery, Ryder é o irmão mais difícil de decifrar e é conhecido pelo seu feitio antissocial, mas quando deita mãos ao trabalho, nenhuma mulher resiste ao seu apelo sensual. Exceto Hope Beaumont, a gerente que trabalha para ele no Hotel Boonsboro.Como ex-gerente de um hotel em Washington, Hope está habituada a excitação e glamour, mas isso não a impede de desfrutar dos prazeres de viver numa pequena cidade. Alcançou tudo o que queria — exceto na vida amorosa. A sua única interação com o sexo oposto são as constantes lutas com o exasperante dono, Ryder Montgomery. Mas ninguém consegue negar a química entre eles… que se incendeia ainda mais com um beijo na noite do Ano Novo.Quando tudo parece estar a correr bem no hotel graças à experiência de Hope, e surge no horizonte a promessa de felicidade, o seu passado na cidade regressa e faz-lhe uma visita indesejada. Ao ver Hope tão vulnerável, Ryder terá de decidir entre deixar-se afetar pelo passado ou ceder à paixão…
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário