quinta-feira, 8 de novembro de 2018

O assassínio de Cinderela de Mary Higgings Clark

Leitura diferente do meu normal, já não lia um mistério faz tempo.
Laurie procura material para mais um episódio dos seus na série criminal intitulada Sob Suspeita. Após alguma procura encontra o seu próximo caso ideal, um caso que ficou com pontas soltas, nunca chegou a ser resolvido pela polícia e apesar de terem passadaos alguns anos não caiu em esquecimento, devido em parte a cobertura noticiosa que foi alvo e ao nome chamativo que a mesma deu ao caso.
Laurie vai falando com o seu superior e como todas as pessoas que na altura foram ligadas ao caso tentando trazê-las para o programa, dando-lhe a entrevista com o seu lado dos acontecimentos, talvez acrescentar algo novo as investigações. Laurie vai falando com Rosemary Dempsey, a mãe da vitima, com o ex-namorado, com o professor/mentor da altura em programação, com as colegas de casa, com o colega da universidade, e afins.Além da trama principal temos tramas secundárias pois todos têm algo a acrescentar à trama principal, queixas, apaixonetas, invejas e ciúmes.
Gostei e até quase ao fim não consegui descobrir quem matou a Susan Dempsey, estava bem escondido.
Sinopse:
Laurie Moran, produtora televisiva, está delirante com o sucesso do seu programa Sob Suspeita. Além do mais, este programa, que recria casos por resolver, ajudou a solucionar um homicídio logo no primeiro episódio. Agora, Laurie tem o caso ideal para o seu próximo programa: o Homicídio de Cinderella. Quando a bonita estudante universitária Susan Dempsey foi encontrada morta, o caso levantou muitas perguntas. Porque estava o seu carro estacionado a quilómetros do seu corpo? Teria chegado a aparecer para a audição combinada em casa de um realizador? Porque quererá o namorado de Susan esquivar-se a perguntas sobre a relação deles? E porque faltava um sapato a Susan quando o seu corpo foi encontrado? Laurie sabe que este caso vai dar um excelente programa, especialmente porque os suspeitos pertencem à elite de Hollywood e do mundo da tecnologia. O suspense e o drama são perfeitos para o pequeno ecrã, mas estará o assassino de Cinderela pronto para um grande plano?
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário