sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Um casamento no Natal de James Patterson

Leitura leve e agradável, com alguns sorrisos pelo meio. Reconheci o autor como escritor de policiais, ou suspense ou thrillers mas este é um romance com um único mistério pelo meio. Que todos os envolvidos tentam por alguma forma descobrir ou sacar a informação a noiva mas só no fim do livro é que o mistério é revelado, no dia de Natal. 
A noiva, Gaby, faz um evento, dois em um na realidade, para o dia do seu casamento no dia de Natal em que reune a familia e respetivas caras-metade. Conhecemos um apoio da rede de ajuda alimentar criada pela Gaby e amigos no seu próprio celeiro para os sens abrigo. Temos um marido atrasado e não bemvindo, temos um casório adicional, um acidente quase mortal pelo caminho da auto-estrada, temos uma mudança de vida profissional mas também muito apoio e muita interajuda.
Gostei.
Sinopse:
Uma noiva, três propostas de casamento...Quem será o escolhido?Está tudo a postos para se festejar o Natal, mas este ano o maior motivo de celebração é o casamento de Gaby Summerhill. Desde que o marido morreu três anos antes, os seus quatro filhos seguiram rumos diferentes, consumidos pelos problemas das suas vidas. Mas quando Gaby anuncia que se vai casar – e que a identidade do noivo permanecerá secreta até ao dia do casamento – talvez assim consiga ter finalmente a família reunida.A partir de personagens envolventes e um enredo emotivo, Um Casamento no Natal lança um olhar luminoso sobre as relações familiares e a magia da época natalícia.
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário