sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

belief makes things real


Olá
Para os meus cinco os escolhidos foram:
  • para o fundo: papel collage de Tim Holtz tema floresta e gelatos, nas cores: butter cream, lemon, butterscorch, e earl grey, 
  • rub-ons da American Crafts no tema Rose Accents, retirei daqui o ramo de flores e de Poppy Accents, em que retirei a borboleta,
  • caneta Graph it, fine liner de 0,3mm, na cor black, com a qual faço a toda a volta da página várias linhas sem destino e sem plano, as quais depois foram esboratadas com a caneta de água, e a seguir utilizei Faber Castell, broadpen document, na cor preto para preencher o titulo. Os salpicos vieram da minha primeira tentativa com uma caneta  Pen-touch em branco.
É claro que além dos objetos acima utilizei algumas ferramentas e básicos que não são contabilizados nomeadamente gesso branco, pinceis, etc esse género de coisas.
Gostei do meu resultado, principalmente para quebrar a falta de mojo, no meu caso falta de tempo. Não faço tanto como gostaria de fazer. É a minha participação no desafio #5supplieschallengehttps://www.instagram.com/explore/tags/5supplieschallenge/ .
Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário