sexta-feira, 16 de abril de 2021

Um crime esquecido (Medlar Mystery #3), de Jude Devereaux

 Leitura agradável e acabou sendo demasiado rápida, no meu entender pois estava a mesmo gostar da leitura. Temos mais um caso bicudo para os três da vida airada resolverem fazendo o normal deles que é perguntar aos outros o que sentem, fizeram na altura e por aí fora. Só que foram topados e começam com a desinformação andando estes um pouco a nora. Mais tarde Sara apercebe-se mas não capta totalmente a extensão seja da amizade da "velha amiga" ou mesmo do assassino colocando a sua vida em risco quando Jack e Kate estão finalmente a caminho das tão esperadas férias, a sós na escócia. Na viagem a caminho Kate decide fazer uma última visita a um cafezinho e depois a senhora Thompson, antiga funcionária de Oxley Manor e o mistério resolve-se.


Sinopse:
A escritora Sara Medlar e os seus companheiros de aventura - a sobrinha Kate e o amigo Jack – decidem que está na altura de fazerem umas férias. Afinal, solucionaram dois crimes e alguma tranquilidade vinha mesmo a calhar. Porque não uma visita à pacata Inglaterra, onde uma velha amiga de Sara tem um maravilhoso hotel de luxo?
Mas Kate e Jack depressa percebem que não se trata de uma viagem de lazer. Pois a elegante mansão encerra mistérios por resolver. Algumas décadas antes, durante um jantar, um casal desapareceu sem deixar rasto.
Agora, tantos anos depois, Sara convida as pessoas que estiveram presentes nessa noite, numa tentativa de reviver os acontecimentos e deslindar o enigma. O problema é que todos têm algo a esconder... e a descoberta de um corpo torna claro que naquela noite fatídica havia um assassino entre eles.
Será Sara capaz de desvendar a verdade sobre o que se passou? E conseguirá ela viver para contar a história?
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário