sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

A obsessão de Nora Roberts

Leitura agradável mas gera alguns sentimentos contraditórios durante a leitura quando olhamos para algumas das atitudes de Xander, mas a linha que separa a obsessão do comportamento protetor é ténue, interpretações variam de certeza. No geral gostei, demonstração de coragem por parte da personagem de Naomi que tenta por tudo reagir ao que testemunhou num momento da sua vida e que condicionará os seus dias mas prolonga-se. 

Sinopse:
Naomi Bowes perdeu a inocência na noite em que seguiu o pai para a floresta. Ao libertar a rapariga que ele prendera na cave do celeiro, Naomi revelou a extensão terrível dos crimes do seu pai, condenando-o a uma vida de prisão perpétua. Anos mais tarde, a viver como Naomi Carson, uma fotógrafa de sucesso, encontra conforto na pequena cidade de Sunrise Cove e numa casa vazia a necessitar de reparações, longe de tudo o que conhece.
Naomi quer abraçar a solidão, mas os simpáticos residentes de Sunrise Cove convidam-na a abrir-se - especialmente o determinado Xander Keaton. Naomi sente as defesas a ceder e sabe que a sua nova vida lhe oferece tudo aquilo que sempre desejou. Mas os pecados do seu pai tornam-se uma obsessão, e quando o seu mundo é abalado por uma série de assassinatos, ela percebe que o passado está apenas a um pesadelo de distância.
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário