sábado, 8 de julho de 2023

Chegada a Hora (The Clifton Chronicles #6 ) de Jeffrey Archer

Leitura agradável com a resolução de questões relativas aos mauzões presentes na história, e talvez o fim, do desenrolar do que aconteceu a Arthur Clifton, incluindo para o membro mais novo da familia, Sebastian, as quesilhas com a chegada da filha e respectiva mulher à família Clifton.
Como sempre vislumbre da época feito brilhantemente citando atravé s do diálogo as questões politicas e sociais da altura de 1970.
Sinopse:
Chegada a Hora é o penúltimo livro das Crónicas dos Clifton e, à semelhança dos anteriores, todos eles nº 1 do top britânico, mostra o extraordinário talento de Jeffrey Archer como contador de histórias. O bilhete de suicídio com que abre este livro tem consequências arrasadoras para Harry e Emma Clifton, assim como para Giles Barrington e Lady Virginia. Giles tem de decidir se vai desistir da política para tentar salvar Karin, a mulher que ama, do outro lado da Cortina de Ferro. Mas será que Karin o ama de facto ou será uma espia? Lady Virginia está arruinada e só encontra uma solução para os seus problemas financeiros quando conhece Cyrus T. Grant III, um americano que está em Inglaterra para ver o seu cavalo correr no Royal Ascot. Sebastian Clifton é agora CEO do Farthings Bank, uma posição que absorve todo o seu tempo e energia. Até conhecer Priya, uma bela jovem Indiana que já tem noivo escolhido pelos pais. Harry Clifton continua decidido a tirar Anatoly Babakov de um gulag na Sibéria, mas eis que acontece algo inesperado, que nenhum dos dois poderia ter previsto.
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário