sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

The wolf prince

No principio não achei que a capa fosse a verdadeira, visto que ao iniciar a leitura (é um ebook) não parecia um daqueles romances da Harlequin. É um relato de aventuras do principe Ruben, que por acaso é um shiter, pois transforma-se num lobo, e que tem algum romance a mistura e também suspense.
Ruben encontra-se insatisfeito com a sua vida, e igualmente responsabilidades, e encontra-se ainda com um problema que lhe ocupa boa parte do seu dia, e boa parte da sua cabeça: controlar o seu lobo. Willow chega, vindo da terra dos Sídhe, e coloca todas estas coisas de parte. Isto na primeira visita dela ao reino de Teslinko, na segunda tudo vai pelo ralo e acontecimentos levaram a que seja obrigada a levar Ruben para lá do portal, e para o reino dos Sídhe, perseguindo o assassinio de uma empregada e quem roubou o brinco da rainha Millicent.
Lá Willow parte com Ruben na busca do assassinio, encontra-se no reino das Sombras, descobre quem é o seu pai biologico, e que não deseje contrair matrimónio com o escolhido pelos pais.
Sinopse:
Willow was unlike any princess he'd ever met…. As heir to the throne, Ruben must choose an appropriate mate to preserve his royal bloodline—despite his fear that his true nature will destroy them both. Yet the female he craves above all others is a dangerous combination of fairy and shifter, a mesmerizing creature who inspires both passion and suspicion. Then violence strikes the castle, and the two are forced to track a killer into perilous magical territory. But with treachery everywhere, will Willow and Ruben's growing bond be enough to shift the fate of their two kingdoms?
Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário